The Beauty Box: Balm Brilho Labial (Chuney de Framboesa)

The Beauty Box - Balm Brilho Labial - Chutney de Franboesa by Cantinho da TarsiVocê já conhece o Balm Brilho Labial da The Beauty Box? Já comentei em um dos posts sobre a versão Gelinho de Menta (que eu gosto bastante) e agora vou falar sobre o Chuney de Framboesa (chuney  – um tipo de molho).

Segundo a marca, através do pantenol e manteiga de karitê, promete maciez e hidratação por 24 horas.
The Beauty Box - Balm Brilho Labial - Chutney de Franboesa_aberta
O que eu achei:
A embalagem dispensa comentários. É fofo demais! É estilo bisnaguinha de apertar. É pequeno (contém 10ml) e dá para carregar tranquilamente na bolsa.
Como não dava para experimentar na loja acabei levando assim mesmo pensando que fosse parecido com o Gelinho de Menta. Pensei que não ia ter erro, mas quando abri foi uma decepção… Além de não ser transparente, tem uma cor rosa pastel e ainda com cintilância.                 The Beauty Box - Balm Brilho Labial - Chutney de Franboesa_amostra
Foi uma pena, pois na minha boca essa cor não ficou legal (de tanto que não quis nem tirar uma foto da minha boca usando ele para mostrar aqui porque iria ficar ri-dí-culo). Em relação a textura, ele é grossinho, mas fácil de espalhar. A outra coisa que me decepcionou é a hidratação porque de hidratação não tem nada. Apesar de chamar Balm Brilho Labial, para mim é apenas um brilho labial. A única coisa que gostei é o cheiro gostoso de framboesa.

Enfim, foi uma pena porque estava na expectativa por causa do Gelinho de Menta, mas realmente para mim não funcionou. Eu ainda pretendo experimentar o Bom Bom de Baunilha. Deve ser bom porque esse cheiro é maravilhoso. Já presenteei uma amiga com o hidratante corporal desse cheiro e ela adorou. Só espero que não tenha cor huhu.

Preço: Na loja online tá saindo por R$ 17,90.

Alguém já experimentou o  Chuney de Framboesa? Ou alguém gostou do Bom Bom de Baunilha para eu saber se vale a pena? Comente aqui!

Deixe um comentário